terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Parque Guartelá








Em plena segunda feira de carnaval, um grupo de amigos da Virago-Pr, resolveu andar de Moto com destino ao Parque Guartelá.
Com a compania de 4 Motociclistas de Sao Paulo......Bilau, Filó , Febbo , Andre e namorada e mais Galega, Elcy, Tiskinho, Lorena, Maria, Ocimar , Claudio, Aluisio, Mara,Daniel e Sibele. Se eu esqueci de alguem por favor me avisem.
Foram + ou - 400kms , de pura curtição pela estrada. Estava um dia lindo . O parque deu uma canseira na 3 idade, rsrsrsr. mais já estou recuperada.
Adorei a cia de todos. Por isso criei esse blog, quero que todos participem!
Até o proximo passeio.

9 comentários:

  1. Foi um passeio muito divertido. E quando acordei hoje eu pensei no pessoal de São Paulo.
    Eles estavam querendo seguir para Sampa hoje de manhã,será que a canseira permitiu??
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal Siba, chegamos hoje a sampa.

    Gostei de ter conhecido o parque e de ter curtido esse belo dia com essa galera animada.

    Agradeço a calorosa acolhida da turma aos "forasteiros" e aproveito para desejar muitos kms de boas estradas a todos.

    Abração

    Bellow

    ou Bilou, Bilaw, Belou, Bilau

    ResponderExcluir
  3. é nóis queiroz!!!!

    aí povão, valeu pela acolhida a estes perdidos paulistas. Agradeço pelo dia feliz que vcs nos proporcionaram. Tenho uma ameaça a fazê-los: eu ainda vou morar no Paraná!!! uh huuuuuuuuuuu!!!!!

    Depois de uma puxada como foi para o canion Quarterlá, a viagem pra SP foi fichinha.

    abraço a todos e espero participar de uma nova jornada em breve.

    Filó

    ResponderExcluir
  4. eu jamais vou decorar o nome deste tal canyon Guaterlar ... ou é Guaterlá? sei lá ...

    ResponderExcluir
  5. Paulistas, vcs foram a alegria do povo esse findi, tava otimo!! Filó é Guarteláaaaaaaaa.....e se vc quiser vir morar no Paraná , ele te acolherá com muito carinho tenho certeza, é so trazer junto sua alegria e vontade de andar de moto.Bjos até qqer hora.......

    ResponderExcluir
  6. Oi Pessoal que destino e tempo magavilhosooo, parabens pelo passeio o dia estava lindo o local é lindo...

    Parabenssss a todos os participantes

    ResponderExcluir
  7. Como eu sempre digo SALVE A MALÁRIA...e vamos rodar, valeu galera de SP vcs são otimos amigos...

    ResponderExcluir